quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vou te contar um babado! ^^

O papo hoje é cabelo divo, isso mesmo!
Recebi da embelleze o lançamento mais bapho que já se viu, estava curiosa para testa pois está sendo muito bem falada, então tive essa surpresa inesperada e amei.

Beneficios:

Então pensei em trazer os beneficios da máscara pra vocês, e meninas e meninos são muitos os beneficios(sim, pois até os homens vão arrazar com o produto).
Contém manteiga de karité, proteína de soja, proteína de trigo, proteína de milho, arginina, prolina, serina, cisteína, óleo de semente de soja, óleo de oliva,  extrato de algas, além de outros extratos vegetais. Que nutre e repara os fios em uma hidratação profunda, reparando até as pontas duplas, selando os fios e restaurando, que te da um brilho intenso fortificando a raiz.

Resenha novex "É DO BABADO":

um dos fatores que mais me agradou foi a textura do produto, que não é  uma máscara rala, mas tem uma grande facilidade em aplicar e o melhor não deixa o cabelo pesado.
Usei e aprovo, senti uma facilidade enorme para pentear os fios até na hora da aplicação da máscara, sem falar do cheirinho gostoso que ela tem e que mesmo depois de lavado e finalizado ficou no cabelo.
O pote é de 1kg, e o creme é cremoso e branquinho, por isso as loiras e ruivas não se preocupe que não ocorrerar pigmentação.
Só não é liberado para técnica noow/low poo. Mas as cacheadas não se preocupem que não alisa e nem tira o  volume natural do cachos e de quebra oferece uma maciez que é notada desde da aplicação:

Modo de usar:

1- lave os cabelos com um shampoo de preferencia.

2- aplique enluvando as mechas a máscara "É do babado", se for cacheada após aplicar faça uma fitagem e amasse para melhor resultado.

3- enxague e utilize um condicionador de sua preferencia, e finalize como quizer.

Site: www.embelleze.com/

Arraze, e conta sua expêriencia aqui nos comentarios ❤ beijos amoores.

4 comentários:

  1. Eu usei e fiquei apaixonada, deixou meu cabelo maravilhoso. Você vai adorar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou xonadaaa! Fica ligadinha que logo mais tem resenha nova da tpm e banho de verniz. Beijos obrigada por deixar seu comentario❤

      Excluir
  2. Querooo mt usar esse Produtinho na minha cidade esta fzd o maior sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim, você não vai se arrepender ❤
      Beijos, obrigada por comentar!

      Excluir