domingo, 16 de julho de 2017

Ninguém irar me amar mais do que eu! (Auto-estima baixa)

1- Não tenho espelho, não tiro foto, não vejo meu reflexo, me sinto triste, desabo, peso 49 mais estou muito gorda(o), sou feia(o), não gosto de conversa, choro para me sentir a vontade, meu cabelo é horrivel, muita insonia, TENHO MEDO DE VIVER!

2- Me olho no espelho, adoro tira foto, vejo meu reflexo, sou feliz, estou em pé, estou  no peso proporcional a minha idade(ou não, preciso de ajuda), sou tão linda(o), gosto de conversa, sorrir me deixa avontade, meu cabelo é lindo,  durmo bem, TENHO VONTADE DE VIVER!

Você sentiu a diferença?
Entenda um dos motivos para você está vivo, é viver tudo que o mundo te oferece, e se ta dificil conversa,  ta mal ? se olha no espelho e se elogia, pois o amor alheio só é bem vindo depois que o amor próprio prevalece.
Eu sei como é dificil o quanto o mundo exige de você, mas você não precisa da exigência que te fazem para viver, você precisa de você e das pessoas que estão sempre do seu lado, então se depois de ler esse texto, sei que não é nada de mais, mas se depois de ler você ainda se sentir mal, vai no espelho, sente em uma cadeira em frente a ele, e o diga as palavras 2 a cima e repita isso sempre que esse mal tomar conta de você, e para as pessoas que te aponta aperte a mão delas pois elas estão apenas te dando força para enfrentar as barreiras, então enfrenre, lute. E se você curte lutas, jogos como o lol por exemplo: imagina que é um campeonato mundial e seus oponentes são as cristicas alheias, sua plateia seus amigos, sua familia, sua vida! E estão torcendo por você. iae você irar deixa-lo vencer? Não se julgue, não se critique, não se maltrate, não! Não se abandone pois só você escreve sua história, só você sabe o seu sofrimento, sua dificuldade, e so você sente elas, não importa qual seja sua dificuldade a sua mente não é meior do que sua vitória, então vence esse campeonato, siga em frente e mais do que nunca ajude outras pessoas que passa pelo mesmo que você. Entenda que você é seu brilho,  e você não precisa da aprovação dos outros para brilhar, se ta dificil é sinal de que você consegue passar essa fase, como qualquer outro jogo, o jogo da vida é o mais dificil mas nunca impossivel.

Ninguém irar me amar mais do que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário